Remando na Praia do cassino
Um dos maiores prazeres que tenho em todo verão é pegar meu caiaqe e sair remando mar a dentro na praia do cassino, e frequentemente ter a compania de golfinhos, que como são muito curiosos querem ver o que é este objeto verde flutuando pelas aguas.
Bom se virem um caiaque verde como este pode vir falar comigo e se quiser andar esta a disposição.
Um grande abraço
sandro