Mostrando postagens com marcador caiaque no cassino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caiaque no cassino. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Remando na Praia do cassino

Um dos maiores prazeres que tenho em todo verão é pegar meu caiaqe e sair remando mar a dentro na praia do cassino, e frequentemente ter a compania de golfinhos, que como são muito curiosos querem ver o que é este objeto verde flutuando pelas aguas.
Bom se virem um caiaque verde como este pode vir falar comigo e se quiser andar esta a disposição.
Um grande abraço
sandro

Isso é Praia do Cassino